Em Novembro foi assim, quando estive uma semana em Portugal e não pude levar a Sofia. Fiquei uma semana com o estômago a arder e a comer canjas, grelhados e a beber água das pedras. Logo eu que quando chego a Portugal não páro de comer e só penso onde vou passar a refeição seguinte!
O voo Lx - Mpauto foi horrendo! Não parei de vomitar. Toda gente achava que só podia estar grávida. Eu achava que estava com algum problema sério no estômago.
Cheguei a casa às 11h da noite, olhei para o meu tesouro e fui jantar sopa de legumes e um prego no pão. Dia seguinte tinha um almoço de aniversário e fartei-me de comer feijoada, picanha, caril de caranguejo, salgadinhos, vinho e estava na maior... Sempre na maior, sem nenhum vestígio de doença!
Ontem, às 7h da manhã aqui, a Beatriz partiu. Foi uma viagem de 24 horas. Eram 7h de hoje em Maputo quando chegou à sua nova cidade, 14h no destino!
E eu, desde ontem quando saí do aeroporto até hoje quando o meu marido me disse que ela tinha acabado de chegar ao destino, senti-me doente, com fortes dores de cabeça, com o corpo dorido como se tivesse andado à pancada, nauseada. Mal consegui comer.
Já passou tudo, estou como nova!
Mais uma vez, a minha cabeça a pregar partidas!!!
...