quinta-feira, 12 de novembro de 2009

...

... ando ausente, eu sei.
O trabalho, as obrigações, as preocupações consomem-me. Leio todas as novidades e vou deixando alguns comentários pontuais. Não "posto" nada de jeito porque ao fim do dia só penso em "pirar-me" para casa para estar com a minha pequenota! Anseio por estar com ela, por conversar com ela, por me deitar na cama a ver televisão abraçadinhas, por cheirá-la!

Não tenho registado aqui as suas evoluções... mas está cada dia mais menina, com uma personalidade tão vincada que toda a gente me pergunta se tenho a certeza que ela tem mesmo apenas dois anos! Surpreende-nos com palavras novas que às vezes nos é difícil compreender o significado. Mas, quando assim é, pedimos que nos explique e ela explica, é uma delícia de se ver.

Ontem, caiu uma prateleira da estante enquanto eu arrumava uns livros. Ela veio logo a correr a pergunta: "Mãe, ajaste?" = Mãe, aleijaste-te? E só quando eu me pus em pé e mostrei que estava bem é que sossegou.

Estamos completamente apaixonados por ela e ficamos totalmente embevecidos quando alguém nos diz que ela é "realmente linda"! É que aos nossos olhos é a mais bonita mas ouvir dos outros... É a nossa luz, o raio de sol que nos aquece todas as manhãs!

Beijocas para todos que por aqui passam.

Ália


P.S: Vou estar em Portugal (Lisboa, Porto e Braga) a partir de amanhã à noite até ao dia 20. Se alguma das amigas virtuais quiser me conhecer é só mandar um email para: alia.miranda@gmail.com que tentamos marcar um cafézinho, ok? Beijinhos

3 comentários:

  1. :)
    Se vieres para o Oeste é só dizeres que combinamos um cafezito ;)
    Um beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Que pena não vir mais para a região centro...

    Beijocas e boa viagem!!!

    Maria & Companhia

    ResponderEliminar
  3. Os nossos filhos são TUDO para nós.
    São a nossa VIDA.

    Desejo que passem uma boa semana em terras lusas.
    Em princípio não andarei por essas zonas ... tou "enclausurada" em casa, de molho :(

    Beijinhos

    ResponderEliminar