Ontem, depois de muito tempo vi um episódio da novela da Globo, Viver a Vida! E emocionei-me...
A Luciana, Alinne Morais, está a recuperar do acidente que sofreu, saiu dos cuidados intensivos e já consegue mexer um bocadinho o braço graças aos exercícios de fisioterapia que está a fazer, e deixa toda a família eufórica com o seu progresso.
Também assisti a um "Querido, mudei a casa" e era a mudança do quarto de um casal que tinha perdido o filho há pouco tempo com uma doença grave!
E depois desses dois episódios não consegui parar de remoer o que é a dor de perder um filho ou de ver um filho a sofrer, entravado numa cama.
Não pude deixar de pensar na minha irmã Susana, na morte estúpida que ela teve! Não pude deixar de me lembrar das palavras que me disseram "foi melhor assim, se ela tivesse sobrevivido teria ficado entrevada numa cama".
É horrivel... é contra a lei da vida... deveria ser proibido os pais enterrarem um filho! E mais uma vez, orei. Supliquei a Deus que nos livre a todos dessas desgraças. Que não permita que a minha família volte a passar pelo que já passou com a morte da minha irmã!
E chorei...
quarta-feira, 2 de dezembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
é horrivel ..eu dou comigo muitas vezes a pensar na tristeza que deve ser mesmo :-(
ResponderEliminarum beijo
paula
...é o que todos pedimos... ou pelo menos é o que eu peço...
ResponderEliminarBeijoquinhas
Maria & Companhia
Olá, obrigado pela visita.
ResponderEliminarTB eu te costumo ler; mas - tb eu - não costumo comentar. hihi
Obrigado pela dica
Até breve
BJ
Só para te deixar um beijinho grande
ResponderEliminar