E já não posso negar que os famosos "terrible two" chegaram com toda força a este doce lar!
Desafia tudo e todos ultrapassando limites, está respondona, com uma energia incomparável! Mas, ao mesmo tempo está um doce, dá beijos sem pedirmos, por vezes está a brincar e deixa o que está a fazer sobre para me dar um abraço. Surpreende-nos, na rua, com um comportamento excepcional. Especialmente em jantares de aniversário, arrancando elogios de todos os presentes!
Diz que a mãe e o pai vão de "cau" (carro) trabalhar para ter "dineno" para comprar pão, água e "cuates" (chocolates).
Continua apaixonada por puzzles de madeira de encaixe e fá-los com uma rapidez desconcertante! Tem bom olho para formas e afins. Mas as bonecas, os peluches e cia. ocupam grande parte do seu tempo, pondo-os a dormir, dando de comer, passeando com eles nos respectivos carrinho e alcofa pela casa. Gosta tanto deles que quando saímos de casa, vai-se despedir de cada um, distribuindo beijos e abraços.
O riso dela enche esta casa, faz-nos felizes e a mim, que desde o início do ano passou a chamar-me "MAMÃ", cativa-me, apaixona-me e deixa-me completamente rendida aos seus encantos!
Beijocas e obrigada por continuarem a passar por aqui.~
Ália
domingo, 24 de janeiro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
momentos lindos!.
ResponderEliminarboa semana
Os 2 anos são o ano em que eles se apercebem deles mesmos e, por isso, vivem apenas para eles! É também por isso que começam a não partilhar nessa fase! O Tito não era respondão, nem muito birrento, mas deixou de partilhar! Era um stress! Felizmente já passou e partilha com muito mais facilidade! Tb já tem 5! LOL!
ResponderEliminarBjnnn
São momentos inesqueciveis, não é verdade? São momentos como esses que nos marcam para toda a vida.
ResponderEliminarBeijoca.
Tens aí uma sedutora, são tramadas para nos dar a volta! :)
ResponderEliminarBeijocas.
Os 2 anos são os tais, terriveis, mas olha que os 3 não são muito melhores!
ResponderEliminarContinuam a testar-nos até ao limite. :)
Mas também têm de muita doçura e isso vale por tudo.
Bjs