quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

...

Salvo raras excepções, almoço em casa.

Porque trabalho a 3/4 min de carro de casa, porque quando chego a casa a mesa está posta e o almoço pronto para ser servido, porque sempre gostei de fazer uma sesta depois do almoço que me revigora para uma tarde de trabalho!!!!

Mas, acima de tudo, gosto de ir para casa almoçar porque tenho-a à minha espera com um beijo, com um abraço, com um sorriso! Porque depois fazemos a sesta juntas abraçadinhas...

Hoje foi uma dessas raras excepções. A minha empresa organizou um colóquio, que incluía almoço, e eu pela posição que ocupo tinha que estar presente durante o almoço.

E hoje a tarde custou a passar. Cheguei a casa há uma hora (16h45 locais) e ela recebeu-me com muitos beijos e um abraço ainda mais caloroso que o habitual. Perguntei-lhe se tinha tido saudades minhas, respondeu-me: "Sim, sim, mamã. Goto da mãe".

O meu dia encheu-se de cor e o sol ficou mais brilhante! Eu também gosto muito de ti, minha boneca.


Beijinhos

Ália

4 comentários:

  1. Olá amiga,

    enquanto puderes, acho que deves manter esses hábitos! É muito saudável para ambas!

    Beijinho grande
    BOM FDS

    ResponderEliminar
  2. Sabe mesmo bem chegar a casa e ser coberta de beijinhos e miminhos... sempre que posso faço o mesmo!! Espero que esteja tudo bem por ai... tenho andado entretida com as bricolages por aqui e nem tenho vindo mto à net... beijocas grandes

    ResponderEliminar
  3. Eu tambem acho que enquanto puderes é bom manteres esse habito , mas ja sabes que vem um dia assim ,e sentes mesmo a falta desse abraçinho e esse miminho tão bom mas depois compensa tudo não é?

    um bom fim de semana beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Nada como uma ausência para nos mostrar o quanto sentimos sauddades da pessoa amada. Neste caso foste recebida ainda com mais carinho.
    Que bom!
    Beijoca e boa semana para as duas.

    ResponderEliminar